Inazuma Eleven RPG - The Great Champions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Inazuma Eleven RPG - The Great Champions

Este é o nosso futebol!

Selo Temporário
Atalhos
~Ficha Goleirão~ ST4m8Jh
~Ficha Goleirão~ QhbE1vV

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

~Ficha Goleirão~

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1~Ficha Goleirão~ Empty ~Ficha Goleirão~ Sáb maio 23, 2015 4:17 am

GM.Fubuki



Photoplayer:

Nome: Kurapika Fubuki
Idade: 14
Peso: 55 kg
Altura: 1,64
Escola: Instituto Imperial
Elemento: Terra
Posição: Goleiro
Yens: 100.000


ATRIBUTOS

XP: 0/100
LVL: 1


(20 pontos livres para a distribuição)


Força: 3
Agilidade: 5
Concentração: 2
Energia Espiritual: 1
Resistência: 4
Inteligência: 3
Percepção: 1
Força de Vontade: 1



Vida: 62
Espírito: 103

Potência de Chute: 3
Velocidade: 6
Defesa: 5 +6
Acerto: 2
Perspectiva: 2 +1
Convicção: 1
Acrobacias: 5
Controle de Bola: 2


Técnica Inicial:
God Hand:


EXTRAS

Personalidade:
Pacífico,não gosta de brigas e fará o que tiver que ser feito,se seu Treinador mandar fazer algo impossível Fubuki tentará do mesmo jeito,tem dificuldades em se relacionar com pessoas devido ao assassinato de sua mãe ainda quando era pequeno,apesar de tudo o garoto é feliz mas apenas conversa com pessoas que conseguem se infiltrar na mente de Fubuki e o deixá-lo animado com Futebol.

Sempre calado e permanece com seus braços cruzados quando não está jogando,ama conversar sobre Futebol mas para opinar tem que ser alguém muito próximo dele.

Aparência:
Cabelos loiros que fazem umas espécie de franja que bate em seus olhos azuis claros que chama a atenção ao bater o brilho do sol.

Usa sempre a roupa do colégio que se assemelha a um manto de monge mas com cores azuis e amarelas que mal se destacam já que combinam com o cabelo de Fubuki.

Não muito alto mas tem uma altura mediana para sua idade e com seus 55 kg tem um corpo definido para sua idade e ótimo para usar como Goleiro.

História:
Passava muito tempo com sua família,especialmente sua mãe que era Dona de Casa,seu pai era um Treinador Aposentado do Instituto Imperial e sempre ensinava Futebol a seu filho.

Certo dia enquanto Fubuki e sua mãe brincavam um Ladrão invadiu a casa em busca dos pertences materiais e de dinheiro,o pequeno garoto estava no Banheiro sem saber de nada e sua Mãe aguardava-o pacientemente na Sala para voltarem a brincar,porém o Ladrão foi mais rápido e com uma reação da Senhora os reflexos do homem acabaram por matar a jovem moça.

Quando Fubuki voltara a Sala encontrava apenas sangue mas o corpo de sua Mãe já tinha ido embora como se alguém tivesse levado,logo depois a animação daquele jovem garoto iria junto com sua Mãe,o Ocultismo dominava seu corpo.

Seu pai estava fora no dia do acontecimento,mas com aquele incidente as coisas em relação ao Futebol eram a "isca'' para atrair Fubuki ao mundo esportivo e livrá-lo daquela dor de perder um Ente querido.

Como seu pai sabia de sua agilidade e suas acrobacia de criança logo focou seu aprendizado no Gol e deu certo,sempre que pudia Fubuki era Goleiro e com o passar do tempo se candidatou para Goleiro do Time do Instituto Emperial que entrou graças a preferência que tinha já que seu Pai era um Ex-Treinador famoso por aquela Escola.


Mochila: N/A

2~Ficha Goleirão~ Empty Re: ~Ficha Goleirão~ Sáb maio 23, 2015 4:24 am

ADM.Nick

ADM.Nick
Admin

Aceito.

https://inazumalevenrpgtgc.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Ficha - Nick
» -- Modelo de Ficha --

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos